domingo, 22 de junho de 2014

Paramore no Brasil ainda em 2014?
Unknown domingo, 22 de junho de 2014 0 comentários

#ATUALIZADO   03/07/14:


De acordo com último Tweet de Gabriel Simas, e um post feito pela equipe do site Noize, a vinda da banda com vocalista mulher que a gente ama ao Brasil está praticamente confirmada.

O line-up completo do festival itinerante 'Circuito Banco do Brasil', que teve a sua primeira edição no ano passado, ainda não foi liberado totalmente, sendo confirmado bandas como Kings of Leon e MGMT, mas além deles Paramore e Linkin Park têm chances de se apresentarem no mesmo evento. Porém ainda não há datas e/ou locais definidos.
#ATUALIZAÇÃO   #2:

 Sites como Tracklist, Popload também publicaram matérias sobre o evento, citando Paramore como uma das possíveis atrações.








(22/06/14):


Gabriel Simas (@gabesimas), que tem fontes confiáveis sobre a vinda de artistas ao Brasil, publicou nas últimas semanas 3 Tweets dando pistas sobre a possível vinda da banda ao país.


Hoje cedo publicou o seguinte tweet:


Semanas atrás ele havia tweetado que:


Logo após esse tweet, tweetou a letra "Let The Flames Begin":



Vale lembrar que a banda está em turnê com Fall Out Boy na MONUMENTOUR, que tem fim previsto para 31 de agosto. A partir daí, não há shows agendados. A banda terá 4 meses livres para decidir se descansa, se continua trabalhando em letras, gravações de clipe para próximos singles, ou se incia alguma nova turne até o fim de 2014, que pode sim ocorrer no Brasil e Europa.

0 comentários

Postar um comentário