terça-feira, 27 de maio de 2014

Josh Farro fala sobre como foi voltar a fazer musica após deixar o Paramore
Paramore Is My Drug terça-feira, 27 de maio de 2014 0 comentários

Josh Farro fala sobre como foi voltar a fazer musica após deixar o Paramore, e conta novidades sobre seu novo álbum num texto direcionado aos fãs e amigos postado em seu twitter, confira a tradução abaixo:





"Amigos e fãs,Eu quero atualiza-los sobre o que está acontecendo comigo musicalmente. Antes de eu fazer isso, eu quero agradecer a cada um de vocês por seu apoio interminável e encorajamento ao longo dos anos. Vocês me inspiraram para continuar e criar a música que eu nasci para criar. Então, obrigado por isso.
Como você deve saber, depois que Zac e eu deixamos a banda (Paramore) nós começamos o projeto "Novel American". Nós tivemos um grande momento conhecendo novos músicos e colaborando com eles. Durante todo esse processo, não poderia encontrar um vocalista . Nós encontramos algumas caras incrivelmente talentosos, mas infelizmente nenhum deles funcionou. Este foi um processo muito difícil para mim, porque eu queria tanto criar e executar. Com um monte de pensamento, eu tomei a decisão de cantar. Não foi uma escolha fácil. Cantar estava fora da minha zona de conforto, porque eu sempre fui um guitarrista. Quando saí para a minha nova função, minha criatividade elevou e meu novo som estava começando a se formar.
Tenho orgulho de anunciar que eu estou trabalhando atualmente no meu novo álbum com o incrível produtor, Jacquire King. Jacquire já trabalhou com artistas como Kings of Leon, The Editors, Of Monsters and Men, e muitos mais. Jacquire está me desafiando como um artista, vocalmente e musicalmente. Zac tem contribuído para o álbum tocando bateria, e é claro que ele fez um trabalho fenomenal. Espero lançar este álbum o mais rápido possível. Vou manter vocês atualizados sobre singles, lançamentos de álbuns, shows etc conforme eles acontecem. Fique atento para o anúncio do novo nome da banda.
Obrigado a todos por ler isto e por seu apoio contínuo. Estou ansioso para compartilhar o meu melhor trabalho com vocês!
Josh Farro"
Como você deve saber, depois que Zac e eu deixamos a banda (Paramore) nós começamos o projeto "Novel American". Nós tivemos um grande momento conhecendo novos músicos e colaborando com eles. Durante todo esse processo, não poderia encontrar um vocalista . Nós encontramos algumas caras incrivelmente talentosos, mas infelizmente nenhum deles funcionou. Este foi um processo muito difícil para mim, porque eu queria tanto criar e executar. Com um monte de pensamento, eu tomei a decisão de cantar. Não foi uma escolha fácil. Cantar estava fora da minha zona de conforto, porque eu sempre fui um guitarrista. Quando saí para a minha nova função, minha criatividade elevou e meu novo som estava começando a se formar.Tenho orgulho de anunciar que eu estou trabalhando atualmente no meu novo álbum com o incrível produtor, Jacquire King. Jacquire já trabalhou com artistas como Kings of Leon, The Editors, Of Monsters and Men, e muitos mais. Jacquire está me desafiando como um artista, vocalmente e musicalmente. Zac tem contribuído para o álbum tocando bateria, e é claro que ele fez um trabalho fenomenal. Espero lançar este álbum o mais rápido possível. Vou manter vocês atualizados sobre singles, lançamentos de álbuns, shows etc conforme eles acontecem. Fique atento para o anúncio do novo nome da banda.Obrigado a todos por ler isto e por seu apoio contínuo. Estou ansioso para compartilhar o meu melhor trabalho com vocês!Josh Farro"

0 comentários

Postar um comentário